terça-feira, 28 de dezembro de 2010

4º Dia - Cuiabá MT / Vilhena - RO

Hoje eu me senti como um moto-boy de São Paulo. Pilotei o dia todo com capa de chuva. Assim que iniciei a BR 174 a chuva veio e ficou, foi minha parceira por mais de 500 km, na realidade até a cidade de Comodoro - última cidade do Mato Grosso.
Aliviei bastante para poder chegar em segurança, era para rodar 1.200 km e fiz 790 km.
Trechos isolados na maior parte do tempo, aqui se roda mais de 100 km sem encontrar nada, mas o asfalto ajuda e muito.
Em determinado momento um vento muito forte assolou a região que eu estava passando e fez derrubar até arvore, e isso aconteceu logo na minha frente. Obrigado Senhor !!!!!


Essa cena do cagado me olhando me fez rir.... Um cagado olhando outro heheheheh pois naquele momento pensei: Porra, não vai parar de chover? So cagado mesmo....


Mas cheguei em mais uma divisa: agora Mato Grosso com Rondonia. Já estive mais longe...



Cheguei em Vilhena e encontrei a MP Motos, bem na entrada da cidade, aproveitei para uns apertos. Recomendo pois o pessoal é muito gente boa


Me recomendaram o Hotel Pirâmide, ponto de passagem de muitos aventureiros. Para minha surpresa fui chamado na recepção pois alguém queria falar comigo. Era o Brazil Riders Toto. Ele me viu ao chegar na cidade e procurou nos locais possíveis e veio se colocar a disposição. Gente muito boa o pessoal do Brazil Riders.

Já estou mais tranquilo com o apoio do Fox - www.pisteiros.com.br e do pessoal do Brazil Riders www.brazilriders.com.br

3 comentários:

Cobras do Asfalto disse...

Grande Edson .... estamos acompanhando com o maior prazer sua aventura ... Essa dos CAGADOS foi boa hehe ... ja passei por tempestades assim ... nao é facil ...
O Sérgio nosso companheiro dos Cobras ta subindo a Transoceanica .. sairá de cusco dpois de amanha ... ele chegou hj em cusco e vai para machu picchu .. ele estará vindo de encontro contigo numa Triumph Tiger1050 preta com o filho na garupa.
Que sua viagem seja maravilhosa e na volta para aqui em Cascavel que vou fazer uma Churrasco pra ti ... abços fica com Deus
Sandro Fadanelli

edson mesadri disse...

Gostei da ideia do churrasco !!!!

edson mesadri disse...

Sandro,

Fala pro Sergio me ligar qdo chegar em Rio Branco. Pois devo estar lá.

48 9972.7720