domingo, 26 de fevereiro de 2012

Colonia del Sacramento - Rivera - Porto Alegre - Floripa

Depois de uma agradável estadia em Colonia pegamos a estrada com destino a Rivera para umas compras básicas e também para encontrar o Sergio Rodi, que iria retornar junto. Viagem boa, estrada em condições razoáveis, muitos encontros com motociclistas a caminho de Colonia e visual agradável.
Chegamos em Rivera a noite e lá estava o Sergio nos aguardando. Tomamos algumas Patricias e ficamos aguardando o Carnaval que acabou não acontecendo. Muito estranho esse carnaval do Uruguai, mas como a idéia era fugir disso mesmo, ficou tudo certo.
No dia seguinte fomos as compras, sempre pensando no espaço disponível na moto, fechamos a conta e fomos visitar o BR Kojak de Santana do Livramento. Figura ímpar que auxilia os motociclistas em viagem.
Tocamos até Porto Alegre e lá encontramos para um bate-papo o BR Chico, seu irmão e o Humberto do grupo VMAS, tudo regado a um bom vinho e um rodízio de frango.
Cedo saímos para a última pernada embaixo de muita chuva. No caminho fomos visitar o Gentil da Motoban em Tubarão onde resolvemos sair da 101 e fazer o caminho de Tubarão/Laguna por terra. Foi punk a ST pesada, a areia e as cocorutas. Mas foi agradável o trecho até Laguna. Almoçamos e rumamos em direção a Floripa.
Foi uma viagem prazerosa de 3.500 Km por regiões com um ecossistema abundante em espécimes, visuais lindíssimos, povo acolhedor e muitos amigos pelo caminho.
Desejar o que mais ?

Um comentário:

Cicero Paes disse...

Mesadri:

Deve ter sido legal esse "tour" por esse belo país que é o Uruguay. Sempre passei por lá muito batido. Algo assim, sem dúvida, deve ser legal. Isso de multa foi de doer, hen ?