segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

De Floripa a Posadas - Arg. 8.880 km

Hoje tirei parte do dia para resolver o problema de transmissäo da moto. Consegui a relaçäo completa e a troca foi feita. Saímos as 14 hs de Corrientes e conseguimos chegar apenas em Posadas (312 km de Corrientes). Náo tem foto pois foi um dia de peixe. Era muita água.
Amanhä chego em Cascavel onde o pessoal do Cobras do Asfalto estaräo nos aguardando com um big churrasco (sem pollo nem papas fritas).

Luiz, recebi a msg no celular e naquele momento estava parado na estrada tentando desligar o alarme da moto que começou a dar pane. O rastreador ficou muito tempo dentro da oficina onde tgroquei a relaçäo e deve ter sido isso, perdeu o contato.

Dica: Näo instale essa m..... que da problema.

Abraços e atré depois de amanhä em Floripa

5 comentários:

Luiz Henrique disse...

Falou cara... que bom que deu tudo certo...boa viagem,

Anônimo disse...

Mano, fico feliz por que está dando tudo certo...só tenho uma coisa prá reclamar: Vê se atende o celular, né?Beijos!!!

Cobras do Asfalto disse...

Grande Amigo
Que bom que fizeram uma otiam viagem e que pudemos recebe-lo em nossa casa em Cascavel.
Conte sempre conosco.
Abços fique com Deus

Vortex500 disse...

Edson, parabéns por mais esse desafio vencido. Poxa, que vontade de estar ali, deve ter sido alucinante... Espero um dia poder fazer algo parecido com isso. Como a moto se comportou? Tudo em ordem?

Grande abraço,
Leo

Vortex500 disse...

R
Edson, parabéns por mais esse desafio vencido. Poxa, que vontade de estar ali, deve ter sido alucinante... Esapero um dia poder fazer algo parecido com isso. Como a moto sew comportou? Tudo em ordem?

Grande abraço, Leo