sexta-feira, 3 de setembro de 2010

S,J, Pinhais / São Paulo

Esperei o Papito e a Milene até as duas da tarde. Entrei emk contato com ela e avisei que iria seguir em frente pq meu destino era SP e o deles Guarujá. Fiquei chateado, mas segui em frente sem saber o porque do Papitop ter atrasado tanto. Viagem tranquila, cheia de cegonheiras demonstrando o quanto o brasileiro ta se endividando e colocando a nosso direito de ir e vir em risco.
Como será daqui a 5 anos ?
Cheguei em SP, no horário que eu jamais gostaria de chegar: 18 hs. Imaginem o caos, e era o caos,principalmente por causa do feriadão. O GPS teimava em me dizer que faltava 110 km para o meu destino e eu, por sorte dele, estava tranquilo, porque senão....
Segui a Marginal Pinhiros sentido Santo Amaro e do nada ele, o GPS, resolveu me acompanhar, ou melhoor, eu comecei a acompanhá-lo e deu tudo certo. Mas juroi se fosse no meu Dia de Fúria teria acabado com uns 20.000 moto-boys. Eta racinha estressada.
Sugiro que as menores de 200 cc saiam da fábrica sem a maldita buzina; Aqui eles não sabem o porque da sua serventia;
Chegando no meu destino recebi a visita do Ivan que trouxe uma garrafa de cachaça da cidade natal dele para que eu levasse para Tiradentes e servisse o pessoal. Ivan, vou tentar fazer com que ela chegue do jeito que vc mandou.
Amanhã saio as 5 da matina para encontrar o pessoal em S. J. dos Campos.


 Fui......

Nenhum comentário: